Informações Importantes
- Os interessados em participar do I CBCFD poderão inscrever-se exclusivamente via internet.
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A inscrição permite acesso a todas as atividades científicas do evento, exceto minicursos, bem como às seguintes atividades/itens: o coquetel de boas vindas e coffee breaks, pasta com material do congresso e certificado de participação. Gostaríamos de lembrá-lo que, apesar de não haver limite no número de trabalhos submetidos por autor, cada inscrição permitirá a vinculação de no máximo 02 (dois) trabalhos, dependendo da categoria: Alunos de Graduação – 01 (um) trabalho; Alunos de Pós-Graduação e Professores – 02 (dois) trabalhos. Somente os trabalhos vinculados a pelo menos um autor inscrito, até 07 de maio de 2016, serão apresentados e publicados nos anais do evento.
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As inscrições antecipadas poderão ser realizadas até 04/06/2016 e, após essa data, apenas no local de realização do evento.
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O valor do pagamento das inscrições será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento. A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento. Após a efetivação o Congressista receberá uma resposta via email.
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Para efetivarem suas inscrições, os estudantes deverão fazer o upload de um comprovante desta situação, no ano corrente. Somente após a análise deste documento pela Comissão Organizadora, o congressista terá sua inscrição validada e poderá efetuar o pagamento.
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Para o envio de trabalho científico não há obrigatoriedade de pagamento de inscrição, podendo este ser efetuado após o aceite do trabalho.
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Códigos e Senhas: Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos, principalmente na submissão de trabalhos científicos.
- É possível que você já tenha cadastro por ter participado de eventos que utilizaram o sistema da GALOÁ. Desta forma, você já terá uma senha e login cadastrados e caso não se recorde clique em Esqueceu sua senha que o sistema enviará informações ao seu e-mail.
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Congressistas com necessidades especiais devem entrar em contato com a Comissão Organizadora através da seção de contatos deste site.
Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
Material do Congressista
A inscrição ao congresso dá direito à: crachá de identificação, pasta com material relativo ao evento, palestras científicas, coquetel de solenidade de abertura, certificado, bem como acesso às sessões de trabalhos científicos.
Cancelamento de Inscrição
Em caso de desistência até 31 de maio de 2016, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante à organização do evento, exclusivamente através do site do evento, aba "CONTATO". O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado 30 dias após o término do evento. Para desistências após 31 de maio de 2016 não haverá reembolso de cancelamento.
Categorias | até 07/05/2016 | após 07/05/2016 |
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Professores | R$ 600,00 | R$ 800,00 |
Alunos de pós-graduação e pós-doutorado | R$ 150,00 | R$ 170,00 |
Alunos de graduação (*) | R$ 100,00 | R$ 120,00 |
Profissionais | R$ 900,00 | R$ 1.000,00 |
(*) Os valores de inscrição para alunos de nível técnico são idênticos àqueles válidos para alunos de graduação.
Formas de Pagamento
Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco até a data de validade.
Cartão de crédito: através do sistema, em inscrições online.
Observações:
- Pagamentos no Dia do Evento: Os pagamentos de inscrição no dia do evento somente poderão ser realizados em dinheiro. Por razões operacionais, não serão aceitos cheques e cartões de crédito ou débito.